Seguidores

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

E quem disse que fazer o bem não faz bem?

Ontem eu e a María Cláudia, fomos na sede da AFECC, doar os cartões produzidos nos últimos 3 meses pelas scrappers de várias partes do nosso país, que participaram da campanha do Scrap do Bem.

Tivemos um momento maravilhoso e único durante a entrega dos cartões, fomos super bem recebidas pelas diretoras da AFECC, Regina Costhek e Tereza Brito, não posso deixar de falar também da Cileide (acho que é esse o nome dela, é bem diferente, rsrsr), que também foi uma fofa. 

Enquanto estávamos lá, conversamos bastante sobre o projeto Scrap do Bem, trocamos muitas ideias, descobrimos coisas novas e até fomos convidadas para realizarmos oficinas de scrap com as mulheres que fazem parte do PREMMA (Projeto de Reabilitação para Mulheres Mastectomizadas), eu amei tudo é claro, saí de lá  me sentindo uma pessoa um pouco melhor, mais leve, mais tranquila por ter feito algo que trará benefício para alguém lá na frente. 

Tenho que ressaltar aqui, que este é um trabalho que eu jamais poderia fazer sozinha, tenho muito a agradecer as todas as scrappers que aderiram ao grupo do Scrap do Bem, e vestiram a camisa para levar adiante esta ideia tão maravilhosa que a Luciana  Sielskis do Bendito Scrap teve, uma pessoa realmente iluminada.



Um comentário:

  1. Bom, apesar de já ter passado muito tempo, so tive oportunidade de ver a postagem agora (na verdade só conheci seu blog agora rsrs), mas quero parabenizá-la pelo projeto, pois com toda certeza teve resultados positivos!! Que você possa continuar assim, ajudando as pessoas com suas ferramentas um tanto "mágicas"

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...