Seguidores

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Sorteio

Passando aqui para postar os kits que recebi nas duas últimas semanas, eu simplesmente adorei, como eu participei de alguns desafios durante o mês de abril e mai/13, acabei sendo contemplada em dois desses desafios, to me sentindo uma privilegiada, rsrs.

O primeiro kit que chegou foi enviado pela Helô da Make Me Scrap, foi referente a participação no Crop dado pela Andressa Betinasse de um Mini Álbum lá no Fórum da Creative Scrappers.

Kit enviado pela Make Me Scrap - Crop CS - abr/13

O segundo kit que chegou esta semana, me foi enviado pela Pathy do Dobras e Cortes, foi referente a minha participação no Desafio Mandalas, tudo muito fofo, eu também amei. 

Kit  enviado pela Pathy  - Desafio Mandalas - mai/13

Amei os kits, amei participar dos desafios e jamais poderia deixar de ressaltar aqui a atenção, o cuidado e o carinho que tive das meninas, tudo de bom.

Um comentário:

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...