Seguidores

terça-feira, 5 de março de 2013

Reciclando Materiais

Estou lendo o livro O Código da Inteligência de Augusto Cury, e como sempre estou adorando, os livros de Cury são muito simples e fácil de ler, fora que é uma delícia, pois bem, dentre tantas coisas interessantes que aborda o livro, encontrei mais uma frase maravilhosa e resolvi fazer uma tag com a mesma.

Como muita gente sabe, eu adoro frases legais e saio coletando um bucado por ai, facebook, caderno, blog, livros, se alguém for vê por ai, tenho um tanto, pois bem, para deixar registrado mais uma na minha coleção, rsrs, peguei alguns materiais que eu tinha a minha disposição e resolvi fazer uma tag com alguns recursos do scrapbook - to aprendendo essa técnica devagarzinho, e gostando do resultado. 

Como material de apoio eu utilizei:
- marcador de livro que é cedido pelas livrarias
- carimbeira
- carimbo
- tinta nanquim dourada 
- pena de desenho
- canetinha 
- recorte de borboleta 
- contas para bijuteria 
- lápis pastel seco 
- lastex dourado
- corda

Tag 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...