Seguidores

segunda-feira, 4 de março de 2013

Project Life 9a semana - Fevereiro 2013

Eta nóis, lá vai mais uma semana do ano e como passou rápido esses dias, é claro que o mês também é um pouquinho curto o que ajuda neste tempo corrido, ontém (03/mar) terminei a minha página do Project Life - 9a semana , acho que estou um pouquinho atrasadinha, rsrss, mas ainda tá valendo. 

Quando me sentei para fazer a página desta semana, me dei conta como o tempo passa rápido e como os acontecimentos na vida vão tendo uma certa continuidade, não funcionam como num passe de mágica como normalmente eu acreditava - eu acordei tá tudo pronto e legal, agora estou começando a compreender como as escolhas que eu faço, influenciam no resultado que terei no dia de amanhã. 

Para construir o meu Project life 2013, eu tenho anotado em um rascunho o que tem me acontecido durante o dia, se algo de especial acontece registro, mesmo que o acontecimento pareça insignificante, depois pincelo o que realmente acho que foi significativo e aí vou construindo o meu espaço a minha página, esse é um exercício que tem me ajudado muito a dá mais valor as pequenas atitudes, sempre achei que resultados seriam muito mais interessantes e eles realmente os são, mais estou me dando conta que os resultados somente acontecem quando há pequenas ações, ninguém vai se tornar fera em alguma coisa se não conhecer realmente o que está fazendo, como me ensinou o artista plástico Hilal Sami Hilal, não existe inspiração, mais muito trabalho -suas palavras: "90% das minhas obras são trabalho, 10% inspiração", então né, chega de blá blá blá, mãos a obra.

Falando do meu Project life desta semana - continuo utilizando folhas de papel de parede, adesivos, frases que gosto, carimbeiras, ganhei um cartão que também fez parte da minha página esta semana, como na minha aula desta semana para o 2°ano falei sobre Retrato & Auto-Retrato, propus as crianças da E.E.E.F.M.Clotilde Rato - Serra/ES que sentassem juntos e desenhassem o retrato de seu coleguinha, o resultado foi ótimo e muito divertido, tanto que resolvi colocar na minha página a foto que um dos alunos fez da amiguinha de sala dizendo que ela era a sua melhor amiga, uma graça, depois de apresentar para eles algumas imagens de auto-retrato pedi para que eles construíssem o seu próprio auto-retrato e foi muitoooooooooo legal, eles adoraram e eu também gostei tanto que eu acabei fazendo o meu também, rsrs, o resultado está na minha página; anotei também um combinado que adorei, como passei mal o final de semana, Jefferson disse que ia fazer para mim um "levanta difunto" rsrs, e fez mesmo, ele comprou Gengibre + Hortelã + Abacaxi e bateu tudo no liquidificador e me deu para tomar, confesso que gostei mais do carinho do que propriamente do gosto dese "levanta difunto", mais me fez me sentir melhor, consegui ir trabalhar legal na segunda, já que o fim de semana foi na cama.


Project life 9a semana - 22 a 28 fev/13

Detalhe Project life 2013 - fev/13 



Detalhe Project life 2013 - fev/13
Detalhe Project live 2013 - fev/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...