Seguidores

sábado, 30 de março de 2013

O tempo é mesmo um mistério

O tempo passa e passa rápido demais, hoje consegui terminar a minha página para participar do desafio de março/13 do Scrap pelo Brasil

O desafio foi baseado na obra de Silvana Tavano "O Mistério do Tempo",  que diga-se de passagem, suas palavras são realmente lindas, tão lindas que utilizei parte de seu texto na minha página.

Quando li o texto pela primeira vez, não sabia muito bem o que fazer, passou alguns dias e então resolvi ler novamente, foi então que percebi que na minha página deveria ter algo que realmente fosse importante para mim, algum momento muito especial, recorri então as minhas fotos, passeando por elas me deparei com a foto de meu pai, e pensei é isso! Meu pai faleceu em agosto de 2011 e por motivos que não vem ao caso agora, não me despedi dele, mas enfim... resolvi então fazer esta página com a sua foto, percebi ao pesquisar na minha caixa de fotos que tenho poucas imagens dele em vida, mas das que eu tinha, encontrei esta que foi tirada no dia do meu casamento.

Para montar o meu LO procurei me reportar ao dia do meu casamento, tanto que coloquei no relógio o  horário que começou a cerimônia, esta estava marcada para às 19:00hs, mas como é de costume, noiva que se preze precisa atrasar mesmo que seja alguns minutinhos, neste dia, meu pai já estava desesperado porque eu estava atrasada, como tudo seria na igreja, tínhamos horário para começar e terminar, não poderíamos extrapolar o tempo, mais no final tudo correu bem, agora resta a saudade como diz Tavano: "saudade de um tempo bom que já passou."





Detalhe - Relógio de botões

4 comentários:

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...