Seguidores

terça-feira, 19 de março de 2013

Desafio Sketch A4 - Fev/2013

Postando hoje aqui a página que fiz para o Desafio do Sketch A4 fevereiro/2013 proposto por Elisa Delatore lá na creative scrappers. Na correria do dia a dia, acabei deixando para depois e só agora tive um tempinho para fazer isso. 

Não sendo eu conhecedora da brincadeira, resolvi me aventurar, eu nem imaginava o que ia acontecer, apenas sabia que iria receber um sketch por e-mail e teria que construir uma página com o tema alegria e utilizar carimbo, a principio fiquei meio receosa de participar já que tenho poucos materiais, mais depois percebi que eu poderia fazer uso de materiais alternativos e foi exatamente o que eu fiz.

Procurei utilizar na minha página alguns materiais que eu já tinha em casa, evitando assim acumular mais coisas e aproveitar para trabalhar o desapego - meta para esse ano, como o tema proposto seria alegria decidi que teria que recorrer a minha adorável gama de cores quentes - vermelho (magenta), amarelo e laranja, para me aproximar mais do objetivo do trabalho, fiz uso de algumas pequenas contas que estão disponibilizadas ao redor do tapete, e quanto aos carimbos, peguei uns copinhos que tinha em casa de remédio de tamanhos variados, passei tinta aquarela em torno da borda e saí dando as minhas carimbadas.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...