Seguidores

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Project Life 1a a 5a semana - Janeiro 2013

Resolvi participar do desafio da Creative Scrappers lançado por Elisa Delatore que é o Project Life 2013,  a ideia é ir aos poucos percebendo as mudanças que vão acontecendo ao nosso redor, tanto externas como internas. Para quem quiser participar do desafio e conhecer mais coisinhas do mundo do scrapbook, basta acessar o site do Creative Scrappers se cadastrar e participar do fórum.

Eu estou adorando fazer o meu Project Life 2013, confesso que para mim foi difícil iniciar este desafio, eu nem sabia por onde começar, bisbilhotei um tanto de coisas, vi alguns projetos interessantes com materiais bem legais,  me senti perdida porque não encontrei o material apropriado para fazer o meu, mais depois de tanto pesquisar achei onde comprar, pensei bem e decidi fazer de outra forma, me lembrei de uma frase que achei o máximo e que também coloquei no meu Project Life 2013, a frase é a seguinte: "Seja o que você é que dá certo", no momento tenho pensado muito sobre isso em tudo o que eu vou fazer, e confesso que tenho me sentido melhor, tenho obtido resultados melhores,  sentido mais prazer em fazer o que preciso. 

Falando do meu Project Life agora:
- utilizei folhas 30x30cm de papel de parede com cores variadas, imprimi alguns printables na copiadora porque achei que a qualidade é melhor que da minha impressora, utilizei bastante adesivo que eu já havia comprado a um tempão, peguei algumas frases que eu gosto bastante e imprimi e retirei algumas ideias de imagens do facebook que eu queria preservar, juntando tudo isso eu consegui montar o meu mês de Janeiro/2013.

Project Life - Janeiro/2013
1a semana  Project Life - 01 a 07 Janeiro/2013
Detalhe 1a semana Project life - Janeiro/2013

2a semana Project Life - 08 a 14 Janeiro/2013

1a e 2a semana Project Life Janeiro/2013

3a semana Project life - 15 a 21 janeiro/2013

 
Detalhe 3a semana Project life - Janeiro/2013

4a semana Project life - 22 a 28 Janeiro/2013
3a e 4a semana Project life - Janeiro/2013
Detalhe 4a semana Project life - Janeiro/2013

5a semana Project life - 29 a 31 Janeiro/2013




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...