Seguidores

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Project Life 8a semana - Fevereiro 2013

Ufa, até que enfim terminei, esta foi uma semana tumultuada, nossa, achei que não ia terminar nunca, mais consegui. 

Postando agora mais uma semana do Project Life a 8a semana para ser mais específica, muitas coisas aconteceram, mais acabei deixando de anotar no meu papelzinho que sempre tenho em mãos, minha máquina linda chegou - Sizzix Texture Boutique Machine, eu já estava muitoooooooo ansiosa esperando por ela, fiquei tão feliz que não cabia em mim, como eu mesma disse, meu presente de natal atrasado, mais adorei, estou empolgadissíma para fazer umas coisinhas nela, e para completar eu tive uma surpresa quando minha mãe veio aqui para que eu raspasse a sua cabeça, só agora no final do tratamento ela resolveu raspar, eu já havia falado logo quando ela começou com a quimioterapia, mais ela achou melhor deixar do jeito que estava, mais percebi que para ela raspar os poucos cabelos que estavam em sua cabeça seria para ela um novo começo, e o mais engraçado de tudo é que ela veio pedir justamente para mim, achei meio estranho fazer isso, mais sei que tenho muito o que aprender também, gosto de saber que posso aprender todos os dias isso me faz perceber que a vida é realmente maravilhosa, que sempre há esperança, em algum lugar. 

Mas falando da minha página desta semana: eu utilizei mais uma vez papel de parede, peguei algumas citações que gosto, utilizei vários adesivos, carimbeiras, fita, um cartãozinho que eu mesma fiz, rsrsr.

Project Life 8a semana - 15 a 21 fevereiro 2013

Detalhe Project life 8a semana - Fevereiro 2013

Detalhe Project life 8a semana - Fevereiro 2013

Detalhe Project life 8a semana - Fevereiro 2013

Detalhe Project life 8a semana - Fevereiro 2013


Detalhe Project life 8a semana - Fevereiro 2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...