Seguidores

domingo, 24 de fevereiro de 2013

PAP - Páscoa

Ovo decorado
Ideias para a Páscoa 
   

Já que a Páscoa é uma época gostosa, onde podemos trocar chocolates, partilhar momentos gostosos com a família, resolvi unir aqui algumas ideias que eu achei bem interessante. Eu espero que gostem desse apanhado, divirtam-se todos.

Guirlanda com pregador
Caixinha para Páscoa 
                                     
Cesta em Formato de ovo



Ovos tingidos artesanalmente 
Artesanato de páscoa, sachês em forma coelho
Sachê perfumado de coelho

Obs.: para quem for fazer o sachê perfumado, tem que tomar cuidado para que ele não se misture com o chocolate. Normalmente o chocolate quando entra em contato com outros cheiros principalmente se este for forte, como é o caso dos sachês, vai perceber que o chocolate vai alterar o seu sabor. 
Eu tive a alegria de visitar a fábrica de Chocolates Garoto no ano de 2011 com meus alunos, e posso dizer que o gosto do chocolate que sai da fábrica é muito diferente do chocolate que compramos por aí, lá tivemos a oportunidade de experimentar alguns chocolates, se eu já gostava do crocante, depois da visita gostei muito mais, o sabor é fantástico. 
Para quem vem a passeio em Vitória/ES, jamais pode deixar de ir na fábrica de Chocolates Garoto que fica em Vila Velha/ES e comprar os chocolates que são vendidos na lojinha, garanto que você vai adorar


Confira também Decorando para a Páscoa.


Fonte
Guirlanda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...