Seguidores

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Ideias para Organizar Materiais para Artesanato

Para iniciar a nossa conversa de hoje andei pesquisando umas coisinhas sobre organização, que diga-se de passagem eu adoro o assunto, embora eu não seja muito lá organizada, mais eu procuro me esforçar, sou apaixonada por caixas, e posso dizer que elas acabam facilitando muito a minha vida, pois bem, pesquisa daqui, pesquisa dali, descobri que organização tem haver com funcionalidade e não com beleza, aparência, é claro se puder unir o útil ao agradável será muito melhor não tenha dúvidas, mais nada de ser paranoico(a), saí por aí depositando tudo que vê pela frente dentro de caixinhas, potes, gavetas, depois no final, fica mais confuso ainda do que era. 

Para quem faz  scrapbooking e outras atividades ligadas a arte, deve em alguns momentos se vê perdidinho, afinal são tantas opções de materiais no mercado, que deixa a gente "maluquinho" para ter tudo, e então é preciso arrumar um lugar no armário, na prateleira, para guardar todo o "artesanal" de materiais, como eu adoro isso, vou deixar aqui algumas ideias que encontrei e achei fantástica para ir aos poucos colocando os materiais em ordem, bom trabalho a todos.

Como-organizar-suas-linhas-e-lãs-1
Organizando linhas e lãs
 
           Organizando Fitas
Organizando Botões

Organizando Contas 
Organizando Tintas 
Organizando linhas 

Organizandor Vertical  para Papel de Scrap
Organizando Tecidos
conselhos para artesanato
Organizando por Cores 
conselhos para artesanato
Organizando Botões 
conselhos para artesanato
Organizando suas ideias 


Imagens retiradas da internet 
. todas as imagens contém o link de onde foram retiradas, as que não possuem link são de propriedade da autora do blog.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...