Seguidores

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Canvas - Scrapbook

Vira daqui e dali a gente sempre vai aprendendo um pouco mais, hoje me deparei com um nome que eu não conhecia, e veja só ele até que é bonitinho, é o tal do Canvas, o que é isso?  Nem eu sabia o que era, até que encontrei uma explicação para entender o que é o canvas, na scrapsins.com, e vejam só:

"o “canvas pode ser qualquer tecido em algodão cru, com ou sem tratamento de gesso. 
As entretelas, talagarças, lonas, telas, cadarços, também podem ser considerados 
tipos de canvas."

Bem simples de entender eu diria, né? Resolvi pesquisar e trazer aqui algumas imagens para ficar mais elucidativo, afinal boa parte das pessoas são visuais assim como eu, abaixo você pode também desfrutar de um vídeo ensinando a fazer um mini álbum de canvas, divirta-se e bom trabalho.

Todas as imagens foram retiradas da internet, em respeito aos profissionais segue no final deste post uma listagem com os respectivos endereços.


Página 03 culturas
 Livro de canvas (lona)  por Larissa Albernaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...