Seguidores

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Onde Baixar Sketches Grátis

Estou pesquisando alguns sketches para ver se tenho inspiração para fazer minhas páginas de scrapbooking, encontrei um tanto de coisas bacanas; aí, como sempre, eu resolvi copiar em uma pasta para ir fazendo a medida que eu tenho tempo, é mais para ter uma ideia de como organizar minhas páginas, pois bem, em uma dessas minhas visitas, entrei no sketchabilities, onde consegui baixar um montão de sketches.

Para quem quiser baixar os arquivos, no lado direito da tela do seu computador, há uma opção onde você pode baixar vários sketches(GRAB OUR SKETCHESjá publicados no blog, eles estão agrupados por blocos (1-9; 10-18; 19-28; 29-37; 38-46; 47-55; 56-64; 65-73), se é que eu posso dizer assim, são nove modelos de sketches em cada página e estes estão em PDF, para baixá-los você precisa está cadastrado no 4shared (passo a passo de como baixar arquivos no 4shared),  bom acho que vale a pena para quem está começando a fazer scrap ou para quem já curte há um tempão, pois os modelos acabam dando um norte.

Eu na minha humilde "leiguice" - nem sei se esta palavra existe, mais tudo bem, vai assim mesmo, dei uma olhada nas páginas que baixei e percebi que os elementos compositivos da página são bem harmoniosos, mais é preciso tomar um pouco de cuidado com as cores pois não adianta nada ter uma composição perfeita e cores que se destoam, dependendo da cor que você utilizar pode detonar todo o seu trabalho, e isso, ahhhh! Enfim, vale a pena conhecer um pouquinho mais sobre esse mundo das cores.

Bom trabalho á todos (as).



Imagem retirada do sketchabilities

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...