Seguidores

domingo, 27 de janeiro de 2013

Wakan Tanka (Grande Espírito) - Xamanismo


Abro meu coração.
A voz do meu silêncio, eu sinto meu espírito respirar.
Que eu possa ouvir e sentir minhas orações e minhas palavras são de vida.
Posso sentir que estou, sabiamente, pedir sua atenção.
Que cada oração agora é realizada por leste, que traz a clareza da visão, de ser guerreiro, de tentar dominar meus objetivos.
Que eu poderia mergulhar eu no Ocidente, as mulheres da minha alma, enfrentar meus fantasmas e medos, reconhecendo e aceitando a natureza de minha sombra.
Que no sul eu acorda a criança mágica, que traz coragem para quebrar o espelho do ego, e ver as imagens falsas de minhas defesas. Para ser autêntico e fiel com o meu coração, que me traz a calma e a alegria de ser capaz de ser quem eu sou.
Força do Norte é revelada aqui, trazendo sustento para continuar a viagem com gratidão, fazendo-me a andar de acordo com minhas palavras. De poder que senti-o fluxo de todas as minhas relações, respeitando ao vivo no sagrado fluindo dentro de mim. 

Wakan Tanka.
Que meu coração pode navegar na verdade do caminho. 
Reconheço aqui neste lugar, dentro deste templo interno que habita o meu espírito, que eu sou sua filha. Eu sei que esta honra conferida.

INA Maka (mãe terra)
Minha mãe, mantenedor de tudo o que vive e que é sagrado nesta casa, estamos todos a lucidez do ser e aqui. Eu sou sua filha!
Deixe eu ser a semente que cresce e aceitar a sua natureza.
Cada respiração são de gratidão e celebração para estar vivo e ser parte de tudo e a sensação de que tudo é ser parte de mim.
Gratidão para o alimento da vida e para todos os ciclos que passam por mim e por mim. Que eu pode honrar meus ancestrais liberando esta dores de cabeça de ancestralidade.
Wakan Tanka, você você é meu pai.
Grande Ina Maka, você você é minha mãe.
Agora para invocar a força, a nascer todos os dias eu mesmo. Assim em cada pôr do sol para renovar esta gratidão que existe em meu coração. 
Que encaminhar meu que eu nunca esquecer-me de quem eu sou.
Que eu possa aprender a honrar cada lua, com todos os professores no dia a dia - dia.
Agradecer por tudo o que eu encontrar no meu caminho.
Que pode ser agradável para todos a troca e aprendizagem que cada um me traz.
Que meus irmãos, terra, água, ar e fogo estão sempre em harmonia dentro e fora da mina.
Que todo o poder da gratidão agora pode fluir em abundância pelo mundo, transformando o legado que trago de pai e mãe, no meu sangue, na luz.
Para onde eu olho vejo a presença do amor.
Que eu me reconheço como parte de tudo.
Que eu me percebem a unidade da criação.
Eu faço a paz, harmonia, alegria, amor e aprendizagem.
Fecundo é mio cada gesto.
Aqui e agora eu sinto,
Aqui e agora eu dou minhas orações.
MITAKUYE Oyas´In!
Para todas as nossas relações!

xamanismo Kayala tradução por Sthan Xannia Tehuan Tepelt 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...