Seguidores

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Ver

Ver é entrar no mundo interno de si mesmo. 


Ver significa dissipar todas as ilusões de quem vc é.



A mente não reconhece a si mesma. Ela precisa do outro para se sentir amada.


A simples menção do encontro nos apavora. Por outro lado encontrar faz com que tenhamos coragem de ser quem somos. Experimente encontrar aquilo que vc busca se responsabilizando pela sua capacidade de agir e responder pelas suas proprias criações

Não fazemos nenhuma pergunta que já não saibamos a resposta. Quando há dúvidas, vc já é a sua propria resposta.

Ser livre é uma escolha que assusta a sua mente. Quando foca no amor, suas escolhas ganham consciencia e ai vem a felicidade. O ser acontece. Apenas caminhe e deixe as respostas virem no tempo certo para vc assumí-las e não distorcê-las com a mente.

As distrações da consciência sempre nos causam dor e sofrimento e se as escolhas que movimentam a sua vida te causam dor e sofrimento, dê passagem, pois o sofrimento é simplesmente um hábito. Vc pode até sentir o que está sentindo, se vc está com raiva deixe sentir esta raiva. Se vc se permitir sentir o que vc está sentindo sem condenações, suas emoções se dissipam. Observe-se distanciado da situação, observe a reverberação da emoção em seu corpo, pois o corpo é um mapa de navegação sobre o acontece com o seu ser. O drama que vc cria ganha vilões e vitimas como a morte do corpo físico.

Experimente ser além do corpo e das suas emoções e vc descobrirá o caminho que te conduz ao coração.
Este é o caminho do verdadeiro Ser.


By: Sthan Xannia Tehuan Tepelt



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...