Seguidores

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Trabalhando

Hoje resolvi postar aqui alguns dos trabalhos manuais que eu tenho feito em minha casa, confesso que ao finalizar cada um desses trabalhos eu fico curtindo o resultado e penso que realmente é uma oportunidade que eu tenho de me envolver comigo.

Para quem se interessar e quiser adquirir alguns desses trabalhos e também desenvolver outros projetos, pode entrar em contato comigo pelo e-mail sheila21julho@gmail.com ou pelo tel (027) 9268-6365, você ainda pode acessar o blog ARTEVIDA5 e curtir a página do FACEBOOK/ARTEVIDA55.

Obs.: no final do anúncio você pode verificar outras novidades, para quem mora na grande Vitória/ES pode fazer a retirada em mãos.  
Obrigada a todos, nos encontramos por aí, abraços fraternos.

Porta Recadinho de geladeira
Modelo de convite para batizado
  
Mandalas de grãos
Latinha


Kit lanchinho
Embalagem simples para biscoito
Caixinhas de papel com sachês perfumados
Biscoitinho da tarde
Embalagem simples para biscoito

Caixinha para DVD

Bloquinho para recados 
Capa para CD
Água de Passar 

Todas as imagens são de propriedades de Sheila Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...