Seguidores

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Cinco Atitudes Eficientes Para se Curtir Mais

Hoje eu estava na livraria e encontrei um livro que achei bem interessante o título - "Não Comi, Não Rezei, Mas me Amei", me pareceu uma analogia ao Comer, Rezar e Amar de Elizabeth Gilberth, e quando eu fui dá uma olhada em seu conteúdo, a autora fala um pouco sobre o livro de Gilberth, como eu já havia lido Comer, Rezar e Amar, continuei então minha leitura, o livro de Rao é bem interessante, ela traz relatos de sua busca pessoa para melhora de sua auto estima, o que na verdade também tem haver com o livro de Gilberth, a busca do autoconhecimento ou o caminho da individuação como cita Jung, quando cheguei em casa queria conhecer um pouco mais sobre a autora, e fui então pesquisar na internet e encontrei várias coisas bacanas, resolvi então trazer algumas dicas que ela traz em um dos seus artigos, espero que façam bom proveito, quanto ao livro, quero lê-lo inteiro ainda.


1- Pare com essa “Síndrome de Hardy”, aquela hiena do desenho animado que vivia reclamando da vida. Olhe as coisas sob um prisma mais positivo. Quando você muda sua vibração, as coisas mudam automaticamente para você. E para melhor!

2- Chega de se detonar. Pratique o “hoje eu não vou me depreciar”.

3- Pare de se agarrar às pessoas e às coisas que a fazem sofrer. Se saiu de um relacionamento tóxico, agradeça a Deus e bola pra frente, nada de olhar par atrás!

4- “Desrejeite-se!” Ou seja: pare de sofrer porque foi rejeitada por alguém. Você certamente já rejeitou alguém também. Faz parte da vida. Não dê tanta importância a isso.

5- Não tem tu, vai “eu” mesmo. Pare de sofrer porque você não tem um companheiro. Namore com você mesma gostosamente. Saia, dance, vá ao cinema, faça massagem, cozinhe para você e diga sempre antes de dormir: “Eu vou cuidar de você!”.
Diminuindo a sua carência fica mais fácil atrair alguém legal.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...