Seguidores

sábado, 13 de outubro de 2012

RITUAL PARA DESPERTAR O ANIMAL DE PODER



Numa noite de lua cheia, tome um banho de ervas ( de sua preferência ) e sal grosso, coloque uma roupa limpa e confortável, dirija-se a um local tranquilo, se possível ao ar livre.

Faça um círculo mágico com pedras previamente recolhidas, sente-se de pernas cruzadas no centro do círculo e de frente para a fogueira que deverá estar fora do círculo.

Tenha à mão um maço de ervas secas de sua preferência ( Arruda, alecrim, benjoim, alfazena, etc. )

"Que o Grande Espírito esteja comigo hoje e sempre."

Espíritos ancestrais, acendam as chamas dos irmãos animais, para que possam iluminar meu caminho. "

"Ancestrais, antigos aliados, aqueles que trazem a memória do tempo, ouçam meu pedido, sintam minha intenção, estejam comigo."

Jogue outro punhado de ervas na fogueira .

Respire profundamente e deixe a sua mente vagar em busca do animal. De olhos fechados, deixe que seu animal se apresente. É possível que vente nesse momento, ou ocorra algum fenômeno atmosférico, como um trovão, por exemplo, não se assuste.

Nesse momento você será o animal, começará a sentir-se como o animal, não tema pois estará protegido no círculo mágico. Sua mente poderá assumir o animal e explorar o território sob a identidade do animal. Se for um pássaro, poderá voar, se for um peixe experimentará a sensação de nadar, se for um felino sentirá seu poder, e assim por diante.

Este ritual poderá durar horas ou minutos, dependerá exclusivamente de você.

Apague a fogueira, desfaça o círculo.

"Espíritos antigos, meus ancestrais, em nome do Grande Espírito, ouçam minha oração, revelem-me em sonho meu animal guardião. "

Obs : Este ritual poderá ser adaptado, para ambientes fechados, apenas substituindo a fogueira por um brazeiro em um incensório de olíbano, ou outro recipiente com a mesma finalidade, as ervas poderão ser substituidas por tabaco aromatizado.

Poderá também ser aplicado em grupo, sob a orientação de um Xamã.


Se quiser conhecer um pouco mais sobre os animais do poder você pode acessar o link http://sheilasampaio21julho.blogspot.com.br/2012/09/animais-xamanicos-cisne.html




Fonte:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...