Seguidores

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

A Saga do Papel Termocolante (resultado)

Passado alguns dias eu me lembrei que tinha o compromisso de voltar aqui e contar como foi a minha "conversa" com o papel termocolante. Tudo isso parece soar muito engraçado diga-se de passagem, mas é verdade, voltando à conversa até que ela foi boa. 

No primeiro momento fiquei um pouco perdida, já era esperado, eu realmente nem imaginava como iria fazer, mas depois as coisas ficaram mais tranquilas, e o "papo" rendeu viu, e como rendeu.

Para não haver mais dúvidas para aqueles que realmente não sabem como utilizar, vou descrever como eu utilizei o papel termocolante, o resultado foi bem legal e atendeu o que eu queria fazer, mas quero lembrar que há muitas coisas que ainda pretende testar para ver o resultado.

Eu fiz assim
1o passo - Separando os materiais necessários, são eles:
. Papel termocolante
. tecido
. ferro de passar
. tesoura

2o passo - Após separado os materiais eu recortei o papel termocolante no tamanho que eu queria respeitando o tamanho e a forma do tecido

3o passo - Após os recortes, eu coloquei o lado mais aspero do papel termocolante no avesso do tecido e com o ferro quente e o tecido voltado para cima, deixei o ferro sobre o tecido cerca de 5 segundos,  e na verdade quando eu percebi que alguns não haviam colado direito eu voltei com o ferro em cima do tecido de novo, por mais ou menos 5 segundos,  

O resultado
Detalhe do convite feito com o papel termocolante e tecido de algodão 



Embalagem para lembrancinha do batizado de Sophie


Para entender melhor o motivo desta postagem, clique AQUI


http://pt.wikipedia.org/wiki/Entretela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...