Seguidores

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Tradução da música - Oceans Will Part - Hillsong Music Australia



Se meu coração se esfriou 
Lá o Teu amor se revela 
Quando abres meus olhos 
Para a obra de Tua mão 
Quando estou cego pro meu caminho 
Lá o Teu espírito orará 
Quando abres meus olhos 
Para a obra de Tua mão 
Quando abres meus olhos 
Para a obra de Tua mão 

Oceanos se partirão, nações virão 
Ao sussurro do Teu chamado 
Esperança se erguerá, a glória se mostrará 
Em minha vida que seja feito o Teu querer 

O presente sofrido pode passar 
Senhor, tua misericórdia durará 
Quando abres meus olhos 
Para a obra de Tua mão 
E meu coração encontrará louvor 
Me deleitarei em Tua vontade 
Quando abres meus olhos 
Para a obra de Tua mão 
Quando abres meus olhos 
Para a obra de Tua mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...