Seguidores

sábado, 21 de julho de 2012

Feliz aniversário!!!!!!!!!!!

 

Feliz Aniversário!!!!!!!!!!

Como é engraçado fazer aniversário, e pensar que isso acontece todos os anos, ainda bem!!!!!

No dia de hoje me senti diferente, me senti mais confiante em mim mesma. 

Durante muitos anos os aniversários para mim eram apenas mais um dia comum, confesso que hoje foi um dia diferente. Ganhei presentes de pessoas que sei que realmente gostam de mim, embora o mais importante não fosse o presente, mas a presença dessas pessoas. Me senti muito importante e muito feliz com cada coisa que eu recebi.

Fui a uma loja no Shopping Vitória (Vitória/ES), e conversando com um dos atendentes falei que era meu aniversário, e perguntei se não tinha direito a um brinde especial, ele me disse que iria vê se conseguia alguma coisa, enfim.... depois aparece ele, com um bilhete, achei muito engraçado sua reação, eu abri o papel e lá estava escrito que infelizmente a loja não tinha a política de presentear as pessoas, mas que apesar de tudo ele escreveu um poema para mim, com suas próprias palavras, até brinquei com ele sobre sua atitude. É claro que achei  que ele foi muito gentil e educado comigo. Ah sim, ele me contou que a irmã dele fez aniversário no dia de ontém, então perguntei:

(eu) - Você deu os parabéns a sua irmã?

(atendente) - Mas claro que sim!

(eu) - Que bom que lembrou, meu irmão ainda não me ligou hoje! (isso já era quase 13:00hs)

(atendente) - E você se sente incomodada com isso?

(eu) - Não!

Bom, depois conversamos outras coisas, e saí do ambiente onde eu estava e fui resolver o que precisava na loja, e logo depois ele aparece com o tal bilhete, e eu disse a ele que iria colocar aqui.


Ei aqui o bilhete -

"Sheila, infelizmente não temos brinde.
Porém, aqui vai um verso de minha autoria

"Nem tudo que queremos
nós podemos ter.
Tentamos sempre vencer
mas para vencermos
temos um longo caminho
a percorrer.
Viva com intensidade
sorria, tenha alegria 
seja da paz
Agradeça sempre a Deus
por esse e todos os restos 
de dias, da sua vida.

Parabéns". 


E aqui vai o meu agradecimento, obrigada Marcos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...