Seguidores

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Mudanças

Algumas pessoas pensam que a mudança tem que ser extrema, como mergulhar em uma piscina gelada...
mas ela pode ser simples e fácil, como se desprender das crenças que você carrega em si.

O eu não consigo mudar, nunca vou me sentir bem, não consigo me sentir como eu quero, não consigo me sentir feliz, e aquele blá, blá, blá...

Mas como cita Louise Hay, "você pode fazer sua jornada para onde for, quando quiser. 
Você pode começar a sua jornada de uma mansão ou de um albergue.
Onde você estiver...
os portões da sabedoria e do conhecimento, estarão sempre abertos...
e o primeiro passo pode ser tão simples como mudar o pensamento de "eu não consigo" para "Eu consigo".






O texto acima foi extraído do filme "Você pode curar sua vida", baseado no filme de Louise Hay.


Fonte: Youtube (acesso 20/05/12)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...