Seguidores

sábado, 21 de abril de 2012

MARISA MONTE

Eu sempre me impressiono quando vejo as performances de Marisa Monte, suas músicas são fascinante e a forma como ela conduz o  show é maravilhoso. Eu sou suspeita em falar qualquer coisa, porque amo suas músicas.

A música Ilusion é simplesmente fantástica. Quando eu estava ouvindo sua melodia, confesso que viajei, ela me levou em uma outra dimensão, algo ESPECIAL, me senti vivendo dentro de uma historia, talvez a minha própria história, afinal todos temos uma para contar. 

Apesar dela falar sobre uma ilusão, fiquei pensando nas suas palavras: "É a ilusão de que volte..." mas pensando, voltar o quê? 

Se olharmos o tempo, veremos como ele passa rápido e muitas coisas que gostaríamos de fazer não fazemos, simplesmente deixamos de lado, por uma coisa aqui e outra ali, acabamos por nos anular. 

Na música Ilusion achei fabuloso quando ela questiona - "Porque não me deixei tentar...", e percebo que no nosso dia a dia muitas vezes deixamos de tentar ou fazer coisas simples, que gostamos, por medo, vergonha, julgamento, vai saber mais o que, mas a verdade  é essa, e depois , nos perguntamos "porque não me deixei tentar?", nos arrependemos, nos magoamos, e somos perversos conosco mesmos, deixamos de provar um pouquinho da verdadeira felicidade, esta vai sempre bater na nossa porta mas cabe a nós abrir ou mantê-la fechada.

Ouça a música de olhos fechados e desfrute da sensação agradável que ela irá te trazer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...