Seguidores

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Forminhas de Tecido

Hoje tirei a minha manhã para terminar algumas forminhas de tecido para doces, a minha mesa estava abarrotada de coisas - tecidos, moldes, cola, tesouras, caderno, lápis, caixas, um bucado de coisinhas espalhadas, e eu tentando me organizar, colocando algumas coisas que eu já havia utilizado dentro das suas respectivas caixas, afinal, to aprendendo a trabalhar guardando tudo em caixinhas para facilitar na hora de encontrar o que eu quero.

Quando terminei tudo o que eu precisava, minha mente brilhante, teve uma ideia, e aí fui executá-la. Como eu já havia colocado as fotos no power point, resolvi criar um vídeo para ficar mais fácil a visualização dos meus pequenos "bebês", e o resultado, você pode conferir no vídeo abaixo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...