Seguidores

quarta-feira, 11 de abril de 2012

O que eu realmente vejo


Encontrei esta imagem no face e achei o o máximo.
Lembrei de alguns alunos que sempre me perguntavam como eu conseguia ser professora de artes,  já que eu todas as vezes que tinha que desenhar algo no quadro, já avisava que não sabia desenhar.
Eu, tô nem aí!!!

Quando me questionavam eu sempre perguntava se eles estavam entendendo a matéria e eu conseguia explicar a matéria, ao menos a resposta deles era sim, então respondia: "- tá vendo para que saber desenhar, o mais importante não é isso."

DESENHO é observação, e observar é muito mais que somente ver, é parar, é olhar, e umas coisinhas mais. Apesar de dizer que não sei fazer, eu sei, somente preciso de tempo e enchergar algo a mais, nisso eu também sou boa, mas nem sempre quero parar e esmiuçar o que está a minha frente.

É um bom ponto para se pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...